O que não Fazer para ser Desejado e conquistar as

o queO que uma pessoa desagradável normalmente acaba caindo no esquecimento consequentemente acaba ficando longe de toda a vida social, depois de tudo, ninguém merece ser uma pessoa chata ou briguenta ou misturado tudo.

O que fazer para não ser desagradável

Portanto, é muito importante manter-se ciente das atitudes que temos em relação a outras pessoas.

A beleza física é um fator muito importante no jogo da sedução, mas uma pessoa insuportável pode ser a mais bonita do mundo, acaba fiando sozinha. No jogo da sedução o magnetismo conta mais que a beleza física, sim é possível ter magnetismo.
As atitudes que iremos listar constam de estudos, então são dicas de comportamento que poderá mudar, até melhorar a sua vida.

Lembre-se de que não estamos a julgar ou impor ideias ou atitudes. Por outro lado, são apenas algumas das atitudes que é possível que você possa fazer ou conhece alguém que a faz.

O que não podemos é generalizar ou criticar. Se identificar com algumas dessas atitudes, leia com atenção e aprenda como reverter esta situação.

o que 2

  1. converter tudo em uma competição

Concorrência é bom e saudável, mas na hora certa e no tamanho correto. Empurrar as pessoas para competir com você é algo muito rude e desagradável. Essa atitude é desinteressante, porque ninguém quer ficar perto de alguém que busca, 24 horas por dia, reconhecimento.

 

O sucesso e o fracasso significa coisas diferentes para pessoas. Uma maneira de reverter essas atitudes luta por objetivos por motivos pessoais, ou concorrência limitar para determinadas áreas da vida, como o trabalho e esportes, que são mais adequados. Alcançar seus objetivos devem refletir um sentido de realização pessoal e não um motivo para se sentir superior aos outros.

 

2 ser rude com as pessoas

Ser rude com as pessoas é um dos piores “crimes” que podem fazer que uma pessoa, ou melhor, um “suicídio social”. Ser amigável e cordial é uma necessidade para qualquer relacionamento é produtivo e andar bem.

 

Mesmo porque, não é muito difícil de ser uma pessoa moderada respeitosas. Portanto, não há nenhuma razão plausível para ser rude com alguém. E, em geral, aqueles que têm o mau hábito, é repreendido.
Agora, para reverter esta situação, uma simples atitude pode acabar com o problema, como sair de lá quando uma discussão aumenta o nível, procure avisar também. Ser respeitoso e não exacerbar o conflito quando isso pode ser evitado.
top 3 toque

Uma pessoa que se sente superior ao outro exige atenção o tempo todo. E isso é algo extremamente chato. O que você acha quando uma pessoa da sua convivência sempre querendo mostrar que é o melhor? Você provavelmente não pensa que esse tipo de pessoa é legal.

Uma maneira de reverter esta situação é aprender a ser um pouco mais humilde e admirando o sucesso do outro.

 

  1. queixar-se de tudo o tempo todo

Teste: reclamar fortemente algo em público e ver a reação das pessoas a sua volta. Com certeza essas pessoas serão tratadas com desdém, essa é a característica. Além de ser uma atitude muito desagradável, é repulsivamente atraente e totalmente inútil.
A menos que você está reclamando de um serviço em um bar ou restaurante, por exemplo e, claro, com roupa de cama, reclamando não vai mudar sua vida, ou outros. Para inverter esta situação, tentar ter uma conversa cordial para tratar de resolver o problema.

  1. parar as pessoas constantemente

Para interromper alguém enquanto ela está falando, por exemplo, é uma coisa muito desagradável. Além disso, o provável terminar um relacionamento, de qualquer tipo, é quase inevitável. Isso é porque as pessoas que não mantêm um diálogo que ninguém gosta.
Para reverter esse hábito pode ser difícil, pelo menos a priori. Para melhorar a este respeito, deve ser mais consciente de suas atitudes. Quando alguém está exercendo seu direito de falar, simplesmente deixá-lo terminar.

  1. não dê ouvidos quando alguém está falando

Este artigo é um complemento para o ponto anterior. Não escuta quando alguém está falando, não foi capaz de manter um diálogo com a outra pessoa não está prestando atenção para com que a pessoa tem a dizer. Continue mudando o tempo de cheia ou tópico, sem ouvir o que a outra pessoa tem a dizer, é algo muito desagradável, pelo menos para a outra pessoa.
Para inverter esta situação, você pode ouvir mais, ou interagir com pessoas que têm os mesmos interesses. Pelo menos, eles podem aprender juntos e, pelo menos no início, é relevante para a prática da “escuta, atenção”.

  1. faça um motim

Uma pessoa com raiva é muito ruim, é alguém que a maioria das pessoas não gostão, elas tem medo de ficar perto. Porque essa pessoa pode explodir a qualquer momento, em lugares impróprios. Fazer uma cena, geralmente leva as pessoas a fazerem o “barraco”, o que com certeza absoluta é algo muito vergonhoso.
Se você é uma pessoa assim, trate de se manter calmo, respirar profundamente quando se sentir nervoso e aprender a ser amigável com as pessoas. Talvez então não fugir de você.

 

Bem, pessoal, isso é tudo por agora. O que você achou da história? Conhece alguém assim? Você é assim? O que você faria nestas situações? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueça de comentar!

Um comentário em “O que não Fazer para ser Desejado e conquistar as

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *